Plug Anal Cônico Arvore De Natal
O Plug em forma de árvore de natal possui três estágios de diferentes diâmetros para penetração vaginal ou anal.
O diferencial deste plug está em seu relevo inovador, pois promove diferentes prazeres quando introduzido e quando retirado de acordo com a perfomance da musculatura vaginal ou anal.
Em PVC atóxico de fácil higienização, tem 13,5 cm de comprimento, chegando a 4,5 cm de diâmetro
A base, mais larga que o corpo, permite melhor manuseio e maior segurança
É bem útil para os iniciantes na estimulação com penetração tanto vaginal como anal, pois aos poucos e sem exageros pode-se acostumar ao brinquedo com sua performance segura e bem exploradora.
Alguns terapeutas sexuais já indicam o uso dos plugs em tratamentos para mulheres com restrições à penetração como exercício.
Cuidados: Lavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro
Não compartilhe deste produto com outros parceiros
Tamanho: 13,5 x 4,5 cm
Cor: Preto
Material: PVC Atóxico, produto livre de ftalatos
Ftalatos: o que são e onde estão?
Os Ftalatos são um conjunto de substâncias capazes de tornar plásticos rígidos em plásticos maleáveis.
Nos cosméticos, eles são responsáveis pelo brilho e pela fixação da cor de esmaltes e permitem que perfumes durem mais tempo.
Além dos cosméticos, os ftalatos podem estar presentes em embalagens para alimentos, copos plásticos, tubos de PVC e brinquedos.
Os ftalatos não conseguem se ligar quimicamente aos plásticos.
Isso significa que saem dos plásticos e de outros produtos, e entram em contato com o ser humano e com o ambiente. O ser humano pode ser exposto aos ftalatos por via oral, via aérea (respirar ar com ftalato) e pela pele.
Pesquisas indicam que ao entrar em contato com humanos oe efeitos foram: surgimento de câncer de mama, desregulação hormonal e diminuição da fertilidade masculina (redução do número de espermatozoides).
Posição nacional e internacional
Na Europa, o uso de ftalatos é proibido e são considerados tóxicos para o sistema reprodutivo.
No Brasil, desde 2009, são limitadas as concentrações de ftalatos e seus derivados (não mais que 1%), em copos e garrafas plásticas descartáveis, seguindo resolução da ANVISA.