Eva Cosméticos Desodorante Íntimo Aroma Morango

Código: CO123
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Agora em nova embalagem e nova gramatura (166ml, 90g), o Desodorante Íntimo Morango com fórmula suave foi especialmente desenvolvido para mulheres que se preocupam com o bem estar e frescor em todos os momentos.

Elaborado com critérios rigorosos para agradar os gostos mais requintados!
Cuidado diário frescor e bem estar.

Ginecologicamente e Dermatologicamente testado!

Modo de Usar:
Agite bem antes de usar. Posicione a embalagem a 15cm de distância da pele. Aplique o produto após o banho e sinta o perfume. Uso externo.

Características:
Origem: Nacional, exclusividade Adão & Eva
Embalagem: Alumínio (aerossol)
Medidas: 166ml, 90g (mililitros, gramas)
Aroma: Morango

Precauções:
Inflamável!
Não Pulverizar perto do fogo. Não perfurar nem incinerar. Não expor ao sol nem a temperatura superior a 50ºC. Proteger os olhos durante a aplicação. Manter fora do alcance das crianças. Evite a inalação desde produto. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar um médico. Não contém CFC

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

B Lanconi Junior ME - CNPJ: 15.456.851/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade