O colar tailandês em metal da Linha Slim foi desenvolvido para mulheres que buscam produtos de extrema qualidade e bom gosto.
Feitos em metal e de formato anatômico, são utilizados para a prática do pompoarismo e ginástica pélvica, fortalecendo e permitindo maior controle sobre os músculos que circundam a vagina.
A Linha Slim é ainda produzida com materiais livres de metais pesados. Requinte e prazer aliados em uma só coleção!
Criada no oriente há muitos anos atrás, as bolinhas tailandesas foram um dos primeiros acessórios sexuais e mais recentemente se espalhou pelo ocidente devido a sua eficácia e segurança quanto ao uso.
São usadas para promover excitação do ânus, mas podem ser usadas na vagina também. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatório que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.
Para as praticantes mais experientes que querem refinar a coordenação motora dos anéis vaginais esse cordão de bolinhas menores é ideal, pois pede mais sensibilidade do tato e força muscular.
Totalmente higiênico e atóxico é composto de cinco esferas em liga metálica e com cordão de silicone para puxar.
Cuidados: Lavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Não compartilhe deste produto com outros parceiros. Aconselhável o uso lubrificantes.
Modo de usar: Abra a caixa, retire seu produto. Antes do uso pela primeira vez, passe um pano úmido e limpe com sabonete bacteriano. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente.
Medidas: Ø2,4cm.
Cor: Metal dourado
Peso: 80g.
Material: Liga metálica zamac e cordão de silicone.